Calça Destroyed: 8 motivos para ter em seu guarda-roupa

Calça Destroyed

Estamos falando daquela calça jeans rasgada que era moda na adolescência? Isso mesmo! A própria! Hoje é conhecida como calça destroyed, ou calça rasgadinha.

Se eu te disser que hoje essa peça representa personalidade e bom gosto, e que ela pode ser usada na maioria das ocasiões, você acredita em mim? Pois eu posso te provar!

 

destroyed 1

 

1. Para todas as ocasiões da sua rotina

Veja bem “minha cara”, numa era onde buscamos o versátil quando se trata de guarda-roupas, o que poderia ser melhor do que uma peça que caia bem tanto no seu dia-a-dia, com um par de tênis ou sapatilhas, uma blusa mais casual e até mesmo um moletom nos dias frios, quanto naquela festa no final de semana, com um salto alto, uma blusa num tom refinado e acessórios?

 

2. Existem em quase todos os modelos e cores

É possível encontrar essas belezinhas em qualquer lavagem e modelagem. Mesmo que você não goste de calças coloridas, brancas e pretas, há sempre a bom e clássico jeans azul delicadamente rasgado, para você que prefere ser mais feminina e discreta. E pasme comigo: Este tem até rendas por baixo do tecido! Maravilhoso! Acha mesmo que isso é só coisa de adolescente depois dessa?

 

3. Te ajuda a demonstrar mais atitude

Você, a mulher de classe, que gosta de ir ao trabalho esbanjando a sua atitude e personalidade, se vê usando algo como isso para sair de casa? Não é uma peça que chama mais atenção do que deveria, mas emoldura sua vestimenta, mostrando esse “algo a mais” no seu estilo.

 

4. Versátil, bela e prática

Não preciso nem dizer que esse item é um dos favoritos quando se está naquela correria e se torna incabível se preocupar com todos os detalhes do guarda-roupa, é indispensável ter uma calça jeans que já faça todo o trabalho por você. Com ela, você está na moda sem muito esforço, e com os vários tipos de modelagem e a diferente intensidade de detalhes rasgados, você pode escolher a que te deixa mais confortável.

 

5. Complementa o visual para eventos diurnos

“Tenho um evento durante o dia, mas queria dar algo a mais para o meu look.” Bam! Uma calça jeans com lavagem clara e detalhes destroyed nos joelhos: A combinação perfeita entre o casual e sofisticado.

 

6. Te deixa arrasando para sair à noite

“Vou à uma balada ou à uma festa essa noite, não sei o que vai bem com essa blusa linda que eu comprei.”  Com certeza, um jeans como esse! Quer algo mais na moda e que finalize tão bem a escolha dos acessórios, sapatos e maquiagem do que isso? E melhor: você continua sofisticada e jovial.

 

7. Cores que demonstram a sua personalidade

E quanto às cores? Pasme: Nada combina mais com um jeans colorido do que um bom detalhe rasgado. Complementa ainda mais os looks com aquela blusa branca delicada e te deixa ainda mais incrível. Você só não poderia usar para ir à um casamento, ou se seu trabalho possui uma formalidade maior, sendo você uma advogada, por exemplo.

 

destroyed 2

 

8. As famosas amam!

Essa peça é realmente versátil, cheia de estilo e pode te fazer tanto sofisticada quando descontraída. Mesmo que a adolescência já tenha passado, você vai ficar incrível usando uma dessas. E se minhas palavras não forem suficientes, olhe para essas fotos da Gisele Bündchen e da Juliana Paes, e me diga se elas não têm estilo?

 

O que está esperando para adquirir uma dessas (ou várias, uma de cada modelagem e cor) e ficar ainda mais linda?

  •  
    1
    Share
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  

Assine nossa Fashion List:

E receba conteúdos de moda diretamente em seu e-mail:

Lado Avesso
Lado Avesso
A Lado Avesso é criadora de vanguarda na moda brasileira. Nossas coleções são marcadas pelo refinamento e se tornaram objetos de desejo entre homens e mulheres que não dispensam o estilo de vida contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já vai? Assine nossa Fashion List!
Receba conteúdos de moda GRATUITAMENTE em seu e-mail.
Ambiente 100% livre de SPAM.