Você não vai mais querer passar o verão sem uma saída de praia!

Você não vai mais querer passar o verão sem uma saída de praia

Sabe aquele calor insuportável que nós brasileiros estamos fadados a sofrer? Esse mesmo! A vontade que temos é de usar absolutamente nenhuma roupa e sair por aí assim mesmo, como viemos ao mundo. A constituição, em contrapartida, não permite isso, e pra piorar, a rotina nesse clima torna-se tortuosa. Vem então a grande maravilha da estação, a qual todos nós esperamos o ano todo: a época de viajar e entrar numa boa piscina!

Assim como qualquer ocasião que existe em nossas vidas, existe uma vestimenta adequada feita justamente para essa função especial que é cobrir o corpo humano. No caso da praia ou piscina, essa tal vestimenta seria o biquíni, ou a roupa de banho de sua preferência, correto? Correto!

Ué, mas se esse é um artigo sobre saída de praia, por que estamos falando de biquíni? Muito simples: o biquíni foi feito justamente para ser usado dentro d’água, ou para tomar sol.

“Está calor demais, eu não quero usar roupas e menos ainda tomar sol!”

É aí que está! A saída de praia

Além de te deixar muito mais bonita nesse clima de verão, é todo conforto que você sempre quis. Ao invés de sofrer com a areia que gruda cada vez mais na pele molhada, ou sofrer mais ainda com o calor de uma camiseta que você colocaria para se proteger, você pode usar uma peça de tecido leve, confortável e gostoso, que te protege dos desconfortos à beira mar.

 

saida de praia 1

Foto: Divulgação

 

Não apenas atribuindo seu valor ao conforto, a saída de praia é muito mais que isso, e eu vou te provar!

Ir à piscina no verão é mais do que um simples mergulho (a menos que você tenha uma em casa), muitas vezes trata-se de um verdadeiro evento. “Festa na piscina com os amigos”, “Churrasco com o pessoal do escritório, à beira da piscina” e até mesmo “A piscina da colônia de férias”, todos são eventos que pedem como vestimenta muito mais do que um simples biquíni. E além do mais, sejamos honestos aqui, você não vai passar o dia todo dentro d’água e também vai poder usar desse clima para poder usar o mínimo possível de tecidos pesados e quentes sobre você. A saída de praia é linda e tem consigo a elegância de um vestido, em situações como essa.

 

saida de praia 2

Foto: Divulgação

 

“Olha que maravilha! Além de estar linda, adeus calor!”

Nessa mesma pegada, por que não aproveitar essa peça linda para dar uma volta no calçadão da praia? Com uma sandália confortável e um belo par de óculos de sol, é tudo que você precisa para arrasar e não passar despercebida, tamanho o estilo que terá contigo. Passando muito menos calor e desconforto que a grande maioria das pessoas que estarão no mesmo lugar, usando camisetas e vestidos longos que, diferente do que muitos pensam, nada tem a ver com praia.

 

saida de praia 3

 

É sempre bom lembrar o quanto você é linda, mas mesmo que você não se sinta bem com seu corpo, é possível não elevar sua autoestima com uma peça tão refinada e com seu próprio ar de sensualidade como essa?

 

saída de praia 4

 

E então? Conseguimos te convencer do valor dessa peça maravilhosa e muitas vezes esquecida? Se joga! Saída de praia é tudo de bom!!!

  •  
    31
    Shares
  • 31
  •  
  •  
  •  
  •  

Assine nossa Fashion List:

E receba conteúdos de moda diretamente em seu e-mail:

Lado Avesso
Lado Avesso
A Lado Avesso é criadora de vanguarda na moda brasileira. Nossas coleções são marcadas pelo refinamento e se tornaram objetos de desejo entre homens e mulheres que não dispensam o estilo de vida contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já vai? Assine nossa Fashion List!
Receba conteúdos de moda GRATUITAMENTE em seu e-mail.
Ambiente 100% livre de SPAM.