A estética rock star está em alta. T-shirts, couro, tachas e jeans são alguns dos elementos que compões esse estilo e traduzem a pegada rebelde dos jovens que expressam suas personalidades através das roupas. O jeans destroyed – ou jeans rasgado – é uma peça fundamental se você busca agregar em seu visual esse trend style.

Engana-se quem pensa que o jeans destroyed apareceu apenas recentemente. Muito pelo contrário, ele já marcava presença desde os anos 70 quando os jovens usavam jeans realmente gastos e puídos para agregar ao estilo o visual punk/rocker.

jeans destroyed 4

Ramones – foto acervo de Michael Ochs

Sem essa de um furinho aqui, um desfiadinho acolá, o jeans precisa ser rasgado mesmo! Repaginado, tecnológico e inovador, hoje em dia ele está presente nas melhores marcas de jeans e é uma peça fundamental para quem busca um estilo mais descontraído e autêntico.

 

jeans destroyed 5

 

A Lado Avesso aposta nessa tendência para a sua coleção de Inverno 2018 e te mostra como aderi-la sem erro!

jeans destroyed 1

Dark Jeans

A calça estiletada na cor preta – como é o caso dessa jegging – é uma boa opção para introduzir o jeans destroyed ao estilo. A pegada rock star fica por conta das tachas na lateral da calça e da barra desfiada e assimétrica. Para fechar o visual combine o jeans com blusas de cores escuras e capriche nos acessórios metalizados.


O astro do look

Ousadia na medida certa, esse jeans destroyed com aplicação de renda garante produções ao estilo rock star. Por ser uma peça diferenciada ela transmite personalidade única a quem está usando. A dica é deixar a calça ser o astro da vez e combina-la com peças mais clean

jeans destroyed 2


Para os homens também vale!

jeans destroyed

 

Um jeans com puídos estratégicos e discretos é uma boa escolha para quem quer começar devagar nessa tendência. Para um visual básico invista apenas em uma t-shirt e uma sobreposição diferenciada.  Se a intenção é seguir a pegada punk/rocker aposte na jaqueta jeans de lavagem used e adicione acessórios pesados como o coturno e braceletes.


jeans destroyed 3

O Jeans Destroyed impactante

Se a intenção é impactar o melhor é escolher um jeans destroyed bem rasgado mesmo. Combine com peças de estilo grunge e não se esqueça de elencar uma sobreposição poderosa.  Bota tratorada e acessórios com estilo rocker finalizam a produção.

  •  
    24
    Shares
  • 24
  •  
  •  
  •  
  •  

Assine nossa Fashion List:

E receba conteúdos de moda diretamente em seu e-mail:

Lado Avesso
Lado Avesso
A Lado Avesso é criadora de vanguarda na moda brasileira. Nossas coleções são marcadas pelo refinamento e se tornaram objetos de desejo entre homens e mulheres que não dispensam o estilo de vida contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já vai? Assine nossa Fashion List!
Receba conteúdos de moda GRATUITAMENTE em seu e-mail.
Ambiente 100% livre de SPAM.