Vermelho e vinho são cores incríveis e velhas conhecidas dos nossos invernos. Porém, eu percebi que nem todos são adeptos delas simplesmente por acharem chamativas e terem medo de errar. Meu bem, não é difícil acertar, e se usada à seu favor, as peças vermelhas de inverno te deixa cheia de classe e de poder! Vem comigo!

 

1 – Shorts

 

É possível sim usar shorts no inverno, e pra ser bem sincera, é uma ideia que muito me atrai. Eu tenho uma amiga que usa shorts o tempo todo, inclusive no meio da neve (sim, isso é verdade). Isso é possível com um par de botas e uma meia-calça que te faça sentir confortável. E que tal você usar um short vermelho, combinando com roupas pretas e cinzas? Sério, fica maravilhoso! É aquele tipo de look “menos é mais”, e que “mais”, hein?

 

2 – No local de trabalho

 

Sim, peças vermelhas de inverno no seu local de trabalho é possível. Na verdade é mais que possível, é inteligente e elegante! Se você usar uma peça vermelha ou vinho em baixo de um blazer preto ou de uma jaqueta, você não chama atenção demais, não peca pelo excesso, mas atrai olhares na sua direção de maneira muito positiva! Você se torna aquela mulher que sabe o que quer, tem personalidade e estilo, apenas por causa de uma regata rendada vermelha por baixo do blazer de sempre! Já pensou?

 

3 – Para as ousadas

 

 

Essas peças vermelhas de inverno aqui é para as ousadas, que querem todos os olhos sobre si. Mas eu pergunto: o que é melhor do que ser o centro das atenções pelos motivos certos?

O Jumpsuit pode ser um substituto perfeito para um vestido, e ainda cumpre a sua função de te deixar elegante e nos parâmetros de uma festa mais chique. Inovador e lindo!

 

4 – A que você precisa ter

 

Confesso que fiquei em dúvida sobre o que colocaria nesse último item, mas resolvi falar da calça destroyed. Sério, calça vermelha ou vinho no inverno, com detalhes destroyed, é um item que toda mulher de muito estilo deve ter em seu guarda-roupa. Sério! É a marca da mulher que consegue fazer muito sucesso com muito pouco. Para todas as idades e uma tendência que não parece querer nos abandonar tão cedo. Se você quer começar a pôr essa cor no seu guarda-roupa, comece por aqui, que não tem erro! Amo!

  •  
    88
    Shares
  • 88
  •  
  •  
  •  
  •  

Assine nossa Fashion List:

E receba conteúdos de moda diretamente em seu e-mail:

Lado Avesso
Lado Avesso
A Lado Avesso é criadora de vanguarda na moda brasileira. Nossas coleções são marcadas pelo refinamento e se tornaram objetos de desejo entre homens e mulheres que não dispensam o estilo de vida contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já vai? Assine nossa Fashion List!
Receba conteúdos de moda GRATUITAMENTE em seu e-mail.
Ambiente 100% livre de SPAM.