4 Peças de Roupa para sair da zona de conforto (parte 2)

roupa para sair da zona de conforto

A ideia de experimentar coisas novas me pareceu muito atraente, vocês não acham? Que tal inovar mais um pouquinho e arrasar no look? Veja a parte 1 desse artigo!

 

Confira mais 4 peças de roupa para sair da zona de conforto

 

Colete

roupa para sair da zona de conforto 1

 

Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas existem sim aquelas que acham os coletes lindos no cabide e tem um medo absurdo de colocar no corpo e parecer disforme. Acredite, só entre familiares tem umas três por aqui. Não é para menos, nós não somos acostumados com sobreposições aqui no Brasil. Essa é uma moda que vem da gringa, onde é muito comum e é uma excelente peça de roupa para sair da zona de conforto. (Eu deveria fazer um artigo só sobre isso, porque eu acho que merece!)

A verdade é que essa peça é muito mais interessante do que parece, e traz todo um ar de poder e ousadia. Existem coletes em tamanhos diferentes para todos os tipos de gosto, mas se você quer uma dica, uma boa aposta é um jeans, como esse da foto. É tudo de bom!

 

Jeans Coloridos

roupa para sair da zona de conforto 2

 

Ah, se eu ganhasse uma moeda por cada vez que ouvi a frase “ai, mas você não acha que jeans colorido é pra “mocinhas”?”

Não, não é para “mocinhas”. É possível qualquer pessoa ficar linda usando sua cor favorita num jeans bem modelado. E vale dizer que não existem apenas tons chamativos nas lavagens das calças e shorts que temos no mercado, existem tons mais pastéis e suaves, como o da foto. Confesso que sou fã dessa categoria.

 

Body

roupa para sair da zona de conforto 3

 

Esse é polêmico. Na verdade, é uma questão de conforto, e também da má fama que tem em alguns lugares.

O que eu poso dizer é: é muito mais confortável um desses do que aquela blusa chata que fica subindo ou saindo de dentro da calça. E digo mais, não existe só aquele modelo absurdamente colado que dá pra ver a marca do umbigo e todos os ossos das costelas. Olha que amor essa estampa, esse modelo. Do decote às mangas, até as costas, todo ele é maravilhoso.  Vale dar uma chance, não vale? É um dos tipos de roupa para sair da zona de conforto. Eu tô apaixonada! Produção, me arruma um desses?

 

Pantalona

roupa para sair da zona de conforto 4

 

Ai, ai, ai. Não vou mentir, essa é complicada. Pantalona é a calça certa para não passar calor e arrasar com aquela regatinha branca. Essa, por exemplo, é bem ousada e ainda naquele maravilhoso estilo jeans. Confesso que para usar, é preciso um grande estilo e poder interior para expandir todo o potencial dessa peça, mas quando ela está no corpo, queriiiiida, não há mais nada que se possa fazer para resistir. O conforto e a leveza da pantalona são viciantes, e dependendo do modelo, dá até para ir trabalhar usando uma. Adeus, calor excessivo nas pernas e suor nas juntas!

 

Esse artigo te inspirou a experimentar novas combinações? Comente, e nos diga o que achou dessa ideia!

  •  
    46
    Shares
  • 46
  •  
  •  
  •  
  •  

Assine nossa Fashion List:

E receba conteúdos de moda diretamente em seu e-mail:

Lado Avesso
Lado Avesso
A Lado Avesso é criadora de vanguarda na moda brasileira. Nossas coleções são marcadas pelo refinamento e se tornaram objetos de desejo entre homens e mulheres que não dispensam o estilo de vida contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já vai? Assine nossa Fashion List!
Receba conteúdos de moda GRATUITAMENTE em seu e-mail.
Ambiente 100% livre de SPAM.