Mais 4 maneiras de usar branco no ano novo pra arrasar!

usar branco no ano novo

Essa, minha gente linda, é a segunda parte da nossa lista de brancos maravilhosos. Afinal, é fácil falar em usar branco no ano novo, mas as possibilidades são mais abrangentes do que você imagina!

 

1 . A combinação de uma regata branca com uma peça mais escura

usar branco no ano novo 1

 

Polêmico? Um pouco. Mas, se você é como essa pessoa que vos escreve, que não consegue usar SÓ branco, faça como eu em todos os anos: invista numa regata, ou qualquer outra peça superior, BEM linda e refinada, e use um shorts ou uma saia escura, tipo preto. Em alguns lugares do Brasil, as pessoas veem como tradição passar a virada só de branco, como uma superstição. Porém, se você não acredita muito nisso, nada te impede de arrasar com uma blusa bem linda e o resto preto (adoro!!!!)

 

2. Usar branco no ano novo com um belo ombro a ombro.

usar branco no ano novo 3

 

Usar branco no ano novo com um ombro a ombro, seja como vestido, ou como blusinha, te permite usar o cabelo das mais variadas formas e ainda mostra uma parte mais delicada do seu corpo, que é o colo. É perfeito para usar aquela joia linda que você ganhou de natal, e ainda vai te ajudar com o calor. Acho uma boa aposta!

 

3.  Chegou a hora de investir num Jeans branco!

usar branco no ano novo 2

 

Se você é daquelas que vai usar branco no ano novo da cabeça aos pés, saiba que a calça jeans não é carta fora do baralho! E o melhor de tudo é que jeans é uma peça que você pode usar em outras ocasiões. Ah, e veja bem, não é porque você está usando um desses que o seu look é todo informal e “preguiçoso”. Oh, não! É possível dar seriedade e refinamento para um look com jeans. Flare é uma ótima opção, principalmente porque fica incrível com um salto alto.

 

4 . O bom e velho vestido

usar branco no ano novo 4

 

Sejamos justos aqui, quando se fala em festa, a primeira coisa que se pensa é? Comida! Brincadeira! (haha) Vestido!

Sempre que a ideia é traje de festa, nós pensamos num vestido de arrasar. E convenhamos, é uma boa opção. Na foto acima, você fica cara-a-cara com um exemplo de tirar o fôlego. Se optar por essa peça, as possibilidades também são grandes, e a adaptação com seu próprio estilo será mais fácil, porque você já sabe o que prefere, e considerando que vestido é o pensamento mais óbvio, você acertará, de qualquer forma. (Talvez eu faça um artigo só sobre vestidos para o ano novo, quem sabe? Haha)

 

Para o ano novo, onde todos estão usando a mesma cor, o mais legal é ter uma peça que se destaque, que te faça mais poderosa e bela. E por quê? Porque assim como eu, você deve querer começar o ano na melhor versão de si mesma, pra começar uma vida nova com gás total. Psicologicamente falando, escolher uma roupa a dedo, e passar um bom tempo trabalhando no look surte mais efeito num começo de ano melhor do que muitas simpatias. Isso porque você terá total certeza de que está incrível e de que tudo é tão bonito que a vida será ainda melhor de agora em diante. Por isso, leve a sério quando eu digo que escolher uma roupa para usar ano novo é muito mais importante do que você imagina.

  •  
    38
    Shares
  • 38
  •  
  •  
  •  
  •  

Assine nossa Fashion List:

E receba conteúdos de moda diretamente em seu e-mail:

Lado Avesso
Lado Avesso
A Lado Avesso é criadora de vanguarda na moda brasileira. Nossas coleções são marcadas pelo refinamento e se tornaram objetos de desejo entre homens e mulheres que não dispensam o estilo de vida contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já vai? Assine nossa Fashion List!
Receba conteúdos de moda GRATUITAMENTE em seu e-mail.
Ambiente 100% livre de SPAM.