Rico, o mordomo Crô da novela “Fina Estampa” reaparece em filme e descobre que sua vocação é servir

Crodoaldo Valério, o mordomo da novela Fina Estampa (2012), reapareceu. Crô – O Filme, de Bruno Barreto e com roteiro assinado por Aguinaldo Silva, criador do personagem, mostra a vida de Crô, agora rico. Dentre os atores em destaque estão Alexandre Nero (como Baltazar), Carolina Ferraz (Vanuza), Ivete Sangalo (Odete Zagalo – sua mãe), dentre outros, e, é claro: Marcelo Serrado e sua interpretação em foco.

(1)

Nesta comédia, Crô ressurge em busca de uma nova deusa; ou seja: em determinado ponto, apesar de toda a fortuna herdada, descobre que sua vocação é servir. O mordomo, que estourou na televisão, garante que deixou seus trejeitos mais sutis, mas manteve o figurino de praxe: gravata-borboleta, topete e óculos coloridos. O lançamento mira um público abrangente, porém certeiro: os telespectadores da novela.

Sinopse:

Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como “Crô” (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário, e decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida. Seu objetivo é encontrar aquela que seja a mais qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. E um encontro improvável acontece!

Por Selena Escher