5 dicas infalíveis para montar seu guarda-roupas de verão

Calça Destroyed
Calça Destroyed: 8 motivos para ter em seu guarda-roupa
4 de outubro de 2017
Jumpsuit: Você não pode ficar fora dessa!
3 de novembro de 2017
5 dicas para montar seu guarda-roupa de verão

A gente te ajuda a resolver isso! Separamos algumas dicas pra te poupar da dor de cabeça quando abrimos o armário e soltamos aquele longo suspiro seguido do “Eu não tenho o que vestir”

 

1 – Aposte no azul! Vários tons de azul!

Desde estampas, às peças totalmente lisas, sólidas, o azul é a tendência para essa nova estação. Não é difícil contrastar com essa cor, pois além de complementar looks com tons neutros, é possível combinar com várias estampas. Não existe uma restrição de idade para tal cor, as moças mais jovens podem tomar um ar mais despojado, clean, enquanto as mulheres mais maduras continuam elegantes sem perder a alegria na hora de se vestir.

 

    

2- A polêmica estampa floral.

Anos atrás, quando elas foram introduzidas no guarda-roupa das brasileiras, eram um verdadeiro divisor de opiniões. Hoje é possível agradar a todas as pessoas com estampas de todos os tipos, para todas as pessoas e que cabem em qualquer ocasião. Não tem mais erro nem desculpas, basta escolher a estampa que te faz mais feliz e se jogar, porque isso é algo que essa estação te permite fazer com o máximo de conforto e de estilo.

 

3- Shorts brancos ou coloridos? Os dois!

Convenhamos que é impossível passar todos os dias de jeans ou mesmo de saia. Os shorts, além de confortáveis e práticos, emolduram os looks, e te deixam muito mais linda. Essa estação te permite escolher entre várias cores, para complementar aquele look básico, dando um ar mais divertido nele. O branco, por outro lado, te ajuda a combinar bem estampas e peças super coloridas. Não que o jeans básico esteja aposentado, longe disso. Jeans é atemporal, clássico, mas cores funcionam bem no verão, assim como o branco, que trás aquele ar clean. Uma única peça dessa te permite uma quantidade enorme de combinações! Vale muuuuuito a pena.

 

4- Vamos de vestido? CLARO!

Em que outra época do ano você pode ir ao trabalho, à faculdade, à uma festa ou qualquer outro lugar usando vestido? Aproveite! Se jogue num vestido bem fresquinho, estampado ou liso, juro que vai valer a pena. A melhor coisa nesse calor é manter as pernas livres, seja com um vestido mais longo ou um pouquinho acima do joelho. O ideal é uma estampa e um corte que você consiga usar tanto durante o dia quanto de noite, apenas mudando os acessórios. Se você nunca tocou o básico do dia-a-dia por um vestido, experimente! Você não vai se arrepender e vai querer todo dia!

 

   

5- Rendas? Já quero!

Esse verão promete uma moda de rendas, que vão te deixar mais elegante, delicada e muito mais linda do que você pode apostar. Meu bem, é tendência, é tudo de bom. Elas vêm em várias cores, com tons coringas, bem trabalhadas e exóticas. Se você quer apostar em uma peça pra fazer sucesso especificamente nesse verão, pra ontem, eu recomendo uma peça trabalhada com rendas. Sério, olha que coisa mais linda!

 

E então? Esse artigo te inspirou a construir um guarda-roupa de verão? Só vamos, querida!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Assine nossa Fashion List:

E receba conteúdos de moda diretamente em seu e-mail:

Lado Avesso
Lado Avesso

A Lado Avesso é criadora de vanguarda na moda brasileira. Nossas coleções são marcadas pelo refinamento e se tornaram objetos de desejo entre homens e mulheres que não dispensam o estilo de vida contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *