4 Peças de Roupa para sair da zona de conforto (parte 1)

Top Copped
“Top Cropped, pra mim?” Sim!!
24 de novembro de 2017
4 maneiras de usar branco no reveillon
4 maneiras de usar branco no reveillon pra arrasar
30 de novembro de 2017

A vida é muito curta, e a moda está sempre inovando, pra você usar as mesmas coisas de sempre, não é? Que tal umas dicas pra se inspirar e experimentar coisas novas? Deixa a gente te mostrar o quanto essas peças ficam lindas!

 

Top Copped

Peças de Roupa 1

Já falamos sobre Top Cropped esses dias mesmo, e acho que já te provamos a elegância dessa belezinha! Modelando a silhueta, mostrando aquela fatia de pele a mais e trazendo aquela sensualidade sutil e agradável aos olhos. Super em alta e com as mais diversas combinações possíveis! Quer mais motivo que isso?

 

Kimono

Peças de Roupa 2

“Ah, mas kimono é pra usar no outono”. Quem disse? Jogado por cima de um cropped ou de uma regata, essa peça completa seu look perfeitamente. O mais legal desse, é que ele fica todo soltinho, mas não tira suas formas, diferente de muitas outras sobreposições que ficam disformes. Experimente também usá-lo sobre um vestido acima dos joelhos.

 

Decote profundo trançado

Peças de Roupa 3

Decotes mais profundos, no geral, assustam a maioria, quando o assunto é experimentar. E devo concordar que isso e compreensível, porque nem todas gostamos de mostrar tanto assim, mas a verdade é que esse sentimento de desconforto passa despercebido com um detalhe trançado. E por que isso? Simplesmente porque este pequeno detalhe impede que pele demais fique exposta, e tira a atenção dos seios em si, deixando-a no conjunto que forma a peça e o corpo.

 

Calça/Short de cintura alta

Peças de Roupa 4

Gente, pelo amor de Deus…VAMOS PARAR DE ACHAR QUE CINTURA ALTA É COISA DE IDOSO! Cintura alta é tudo de bom! Melhora o caimento da grande maioria das suas roupas, é perfeito com cropped, não deixa você pagar cofrinho, te deixa com um corpão de violão, dá certo pra todas as idades e mais: Estudos comprovam que calças que apertam muito e com cos muito baixo prejudicam a circulação, deformam a silhueta (dependendo da frequência do uso, permanentemente) e podem dar estrias. Sério, invistam numa dessas. Vocês não vão se arrepender.

 

E então? Conseguimos te inspirar de alguma forma?

Em breve a parte dois!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Assine nossa Fashion List:

E receba conteúdos de moda diretamente em seu e-mail:

Lado Avesso
Lado Avesso

A Lado Avesso é criadora de vanguarda na moda brasileira. Nossas coleções são marcadas pelo refinamento e se tornaram objetos de desejo entre homens e mulheres que não dispensam o estilo de vida contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *